Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Grupo Ser Educacional lança novos pólos EAD

Em convenção no Recife, os parceiros dos novos núcleos receberam capacitação e orientações
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 21/07/2017 - 17:44
Com essa conquista, o Grupo passa a oferecer mais de 400 núcleos de ensino a distância em todas as regiões do país

A possibilidade de estudar no conforto de casa ou até mesmo no intervalo do trabalho sem ter que abrir mão das atividades que já fazem parte da vida tem chamado a atenção de muitos brasileiros. A modalidade de Ensino a Distância (EAD) das instituições do Grupo Ser Educacional tem crescido em todo o Brasil, proporcionando graduações e pós- graduações de qualidade às pessoas que não poderiam estudar presencialmente. Sabendo da necessidade de ampliar ainda mais as oportunidades, a instituição comemora a abertura de novos pólos EAD da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau.

Para formalizar as aquisições, o Ser Educacional promoveu a Convenção EAD nos dias 13 e 14 de julho, no Recife. O encontro, que contou com a participação dos parceiros de novos pólos, teve o objetivo de integrar essas unidades ao Grupo. Durante as palestras e os talks shows, os convidados foram apresentados à história da instituição, bem como suas visões e valores. Além disso, gestores e diretores do Ser Educacional estiveram presentes compartilhando experiências e novas tendências pedagógicas para o Ensino a Distancia.

De acordo com o diretor de EAD do Grupo, Enzo Moreira, o evento proporcionou um momento ímpar de qualificação e treinamento aos parceiros dos pólos. “Através desse encontro, os novos associados puderam conhecer o Grupo Ser Educacional in loco para entender a grandiosidade da instituição. Além disso, eles estão saindo daqui preparados para receber os nossos alunos nos quatro cantos do Brasil”, comenta. Com essa conquista, o Grupo passa a oferecer mais de 400 núcleos de ensino a distância em todas as regiões do País.

Comentários