Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Funcionários vivem a experiência de ser um “vice-reitor por um dia”

A professora Suzane Reis foi a primeira a atuar como vice-reitora no mês de novembro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 21/11/2016 - 10:35
imagem mostra a vice reitora e a professora participante
12 profissionais da UNAMA vão acompanhar a rotina da vice-reitora por um dia

Participar de reuniões,firmar acordos entre instituições, organizar a agenda institucional de uma universidade, participar de eventos. Essa foi a rotina de atividades da professora tutora do Ensino a Distância (EAD),Suzane Reis, escolhida para atuar como vice-reitora por um dia, da Universidade da Amazônia (UNAMA). Ela acompanhou a vice-reitora, Betânia Fidalgo, em todos os compromissos na última sexta-feira (18).

Suzane Reis está na UNAMA há dois meses e foi sorteada para viver a experiência como vice-reitora. Além da professora, outros doze funcionários foram sorteados para acompanhar, uma vez por mês, a rotina da vice-reitora. “Logo pela manhã acompanhei a professora Betânia em um evento no campus Ananindeua, depois participamos de uma assinatura de um convênio com o sindicato dos Hotéis de Belém e, à tarde, pude acompanhar um ciclo de palestras referente ao projeto de extensão”, contou.

A  vice-reitora, Betânia Fidalgo, explicou que a escolha foi feita a partir de um sorteio, “durante uma reunião no dia 22 de outubro, com todos os funcionários e escolhemos uma pessoa por mês até outubro de 2017. E hoje ela está me acompanhando durante todo o dia”, afirmou.

Além da Suzane, outros funcionários terão a oportunidade de acompanhar o cotidiano da vice-reitoria da instituição. Serão eles: Rafael Borges Delgado,  do setor de manutenção; Dayanne Thayná Oliveira da Silva, da Central de Relacionamento ao Aluno; Carlos Alberto Paiva da Gama, da Central de Relacionamento ao Aluno; Valdenis dos Santos Sousa, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde;  Leila Regina Cruz Avelar, do setor de Manutenção;Ângela Celina Pantoja Leal, de setor de Captação; Ruth Helena Rodrigues da Secretaria Administrativa Acadêmica; Rosylene do Socorro Gouvea Barra, da Secretaria Administrativa Acadêmica; Fábio Anderson Gil Araujo, do Setor de manutenção;Clauber Tembra Tavares, do Núcleo de Tecnologia da Informação e Emax Antonio Rodrigues de Sousa, do setor de manutenção.

Comentários