Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


FIT/UNAMA recebe “Prêmio Vox Empresarial” em Santarém

A Faculdade mantida pelo Grupo Ser Educacional possui o IGC nota 3
Assessoria de Imprensa Por: Lana Mota 22/03/2017 - 13:43 - Atualizado em: 24/03/2017 - 10:57
Prêmio Vox Empresarial
Prêmio Vox Empresarial
A FIT/UNAMA recebeu, na última sexta-feira (17), pela terceira vez, o “Prêmio VOX Empresarial” como a Faculdade mais lembrada pelos consumidores santarenos. O prêmio reconheceu 28 categorias nos segmentos da educação, empresarial, comercial e alimentício. A pesquisa de mercado foi realizada na zona urbana do município em diferentes pontos da cidade pela equipe do Instituto Acertar, especializado nesse tipo de levantamento estatístico.
 
O evento é destaque há três anos na Revista Vox S/A, publicada pela Verde Editora. Desde sua a criação, a publicação santarena, sempre buscou levar aos seus leitores informações diferenciadas e em particular dotando de conteúdo relacionado a empreendedorismo e economia. A Vox S/A tem ressaltado histórias e conquistas para a região. 
 
Segundo Deliana Santos, diretora da Unidade, a premiação é uma conquista diária de todos os colaboradores que fazem parte do processo educacional. "É uma honra para nossa instituição receber esse prêmio pela 3° vez. Agradeço todos que lembraram da marca FIT/UNAMA e do ensino de qualidade", ressaltou.
 
Em 2017, a Faculdade recebeu nota 3, no Índice Geral de Cursos (IGC) divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), comprovando a excelência de seu ensino.
 
FIT/UNAMA
 
A FIT/UNAMA é a pioneira em Educação de Ensino Superior Privada no Oeste do Pará. Desde 2014, faz parte do Grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos educacionais no Brasil. A instituição de ensino oferta cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde, exatas e humanas, entre eles, estão Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Serviço Social, Redes de Computadores, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia da Informação (TI), Gestão Empresarial, Gestão Ambiental, Logística, Recursos Humanos, Radiologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Educação Física e  Técnicos.
 

Comentários