Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


FIT/UNAMA realizará luau para alunos líderes

O encontro de líderes será realizado na Praia do Cajueiro, em Alter do Chão
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 25/10/2016 - 18:20

As principais características que definem o líder são: a responsabilidade, iniciativa, determinação e foco nas habilidades de defender seus ideais. Ser líder é conduzir uma equipe autodesenvolvida, que em tempos de crise sabe lidar com a razão e emoção. Para demonstrar a grande admiração pelos seus líderes as Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), realizará neste sábado (29), às 18h, na praia de Alter do Chão o 3° Encontro de Líderes.

 

Deliana Santos, diretora da Instituição, destaca que esses encontros são realizados com a finalidade de reunir os alunos líderes, para que possam estreitar os laços com gestores e direção, além de aprimorar seus conhecimentos sobre a importância do papel de líder nas turmas. “Nós realizaremos a terceira edição do evento, já com a experiência dos dois primeiros encontros que tiveram um feedback positivo por parte dos alunos. Nas edições anteriores, as informações foram compartilhadas através de filmes em cinemas da cidade, palestras em pizzaria e agora em forma de um luau na praia, por meio de um bate-papo”, destaca.

 

O Luau para Líderes terá como palestrante o publicitário Diego Moraes, que abordará “A importância da liderança perante a equipe”. O evento conta com a participação dos coordenadores de curso, direção e 100 alunos. A Instituição disponibilizará um ônibus para transportar os estudantes, saindo da faculdade às 17h30.

Comentários