Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


FIT/UNAMA realiza mesa redonda sobre o mercado de trabalho de Radiologia

Encontro visa debater sobre as perspectivas do setor, especializações e como o profissional pode se inserir no mercado
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 07/02/2017 - 11:25
folder do evento
O evento é aberto ao público e tem entrada franca

O curso de Radiologia, aprovado pelo MEC nas Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), realizará uma mesa redonda voltada para o mercado de trabalho na área. O evento acontece nesta quinta-feira (09), das 18h às 20h, no auditório da faculdade. Participam do bate-papo os médicos radiologistas Bruno Moura, Alan Soares, Leonardo Alves e os especialistas Ismael Rocha, José Gilvan e Sabrina Nogueira.

Para o coordenador do curso de Radiologia, Dennis Lima, o bate-papo tem como objetivo esclarecer sobre o mercado de trabalho para que os acadêmicos possam tirar suas dúvidas sobre o curso e o perfil do profissional depois de formado. “Essa mesa redonda além de incentivá-los, trata da realidade desse profissional, das áreas que podem trabalhar, assim como os setores para se especializarem”, esclarece o docente.

O evento é aberto ao público e tem entrada franca. As inscrições estão sendo realizadas no endereço eletrônico extensao.unama.br ou na coordenação do curso, localizada no Bloco A da instituição.  Mais informações podem ser obtidas no telefone (93) 3522 5299. A FIT/UNAMA está situada na Rua Rosa Vermelha, número 335, em Santarém.

 

Serviço

Mesa Redonda “Mercado de trabalho para Radiologia”

Local: Auditório da FIT/UNAMA

Data: 09/ 02/ 2017

Hora: 18h às 20h

Comentários