Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


FIT/UNAMA realiza curso de capacitação em elaboração de currículos

Conquistar um estágio ou uma vaga de emprego nos tempos de crise se tornou ainda mais difícil, por isso o curso realizado pela faculdade dá dicas de como ter um diferencial da hora de conseguir um emprego.
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 17/01/2017 - 15:00
pessoa indicando o nome curriculum
O curso será nesta quarta-feira (18) às 18h
Com o objetivo de lançar o profissional no mercado de trabalho, o curso de Comunicação Social em parceria com o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), realizará nesta quarta-feira (18) às 18h o curso de capacitação “ Como elaborar um currículo atrativo”, ministrado pela publicitária Marianna Milléo.
 
O curso garante o desenvolvimento de estratégias para que os acadêmicos e os interessados possam construir seu currículo de forma mais atrativa sem deixar de ser objetivo. O evento está com inscrições abertas no site extensão.unama.br ou na sala das coordenações da FIT/UNAMA.
 
Segundo a analista do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da instituição, Elcicarla Matos o curso tem a duração de 4 horas e tem o objetivo de tirar as dúvidas dos estudantes na construção do currículo e auxiliar quem não tem experiência no mercado de trabalho. “A oficina que nós estamos desenvolvendo junto com o curso de Comunicação Social da faculdade é especialmente para aqueles que estão em busca de um emprego e até mesmo de um estágio. Nós já recebemos bastante inscrições e estamos otimistas com que esse número cresça, haja vista que hoje o mercado está mais competitivo e todos querem qualificação”, destaca.

Comentários