Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


FIT/UNAMA realiza ação no Shopping Paraíso, em Santarém

Além de oferecer serviços empresariais e de saúde, a programção terá orientação de carreiras
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 02/02/2017 - 17:58
mãos dadas
O shopping fica localizado na Av. Mendonça Furtado, 3551 – Bairro de Fátima
Neste domingo (5) as Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), realizará a partir das 18h no Paraíso Shopping Center, uma ação de diversos serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, orientações de saúde, consultoria empresarial, consultoria contábil, exposição de animais peçonhentos e vetores de doenças, exposição do projeto Rasp Berry, além dos serviços do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras com os testes vocacionais.
 
A ação é uma parceria da FIT/UNAMA com o Paraíso Shopping Center que tem o objetivo de oferecer esses serviços para toda comunidade. Segundo Deliana Santos, diretora da Unidade do Grupo Ser Educacional no município de Santarém, a instituição além de formar cidadãos competentes e qualificados, presa por ações de responsabilidade social e preservação do desenvolvimento sócio-cultural no Brasil. “Esse espaço que teremos dentro do shopping é muito importante, pois nós saímos de nossa instituição para realizarmos serviços para população, além de orientar aqueles que estão em dúvidas em que carreira preendem seguir no mercado de trabalho, haja vista que faremos teste vocacionais”, afirma a gestora.
 
O shopping fica localizado na Av. Mendonça Furtado, 3551 – Bairro de Fátima entre as travessas Luis Barbosa e Travessa Professora Agripina de Matos. 
 
 

Comentários