Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


FIT/UNAMA realiza 2° etapa do Projeto Alimentação Saudável

A ação visa auxiliar a alimentação em determinadas faixas etárias
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 04/04/2017 - 09:10
imagem mostra alimentos saudáveis
A ação ocorre na Casa de Saúde da Mulher e na UMEI
Acadêmicos do 4° período do curso de Enfermagem da FIT/UNAMA, irão realizar nos dias 4 e 5 de abril, a partir das 9h, a 2° etapa do Projeto Alimentação Saudável. A ação ocorre na Casa de Saúde da Mulher e na Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI), e será orientada pela docente Jeyse Bispo.
 
O projeto começou no último dia 26 de março no Asilo São Vicente de Paula onde foram apresentados cardápios nutricionais para os idosos. Nesta etapa, a ação visa auxiliar as grávidas atendidas pelo Centro da Mulher e as crianças da educação infantil.
 
Durante a programação serão ministradas pequenas palestras e demonstrações sobre o cuidado com a alimentação que as futuras mamães deverão tomar durante a gestação; além da apresentação de teatro com fantoches para os pequenos do centro infantil.
 
O projeto foi dividido em três etapas conforme sugestão dos próprios estudantes, pois cada faixa etária precisa de uma nutrição específica. “A visita ao asilo foi um sucesso e agora nessa segunda etapa, esperamos obter também excelentes resultados”, destaca Jeyse
 
O Centro de Referência de Saúde da Mulher fica localizado na avenida Barão do Rio Branco,entre as avenidas Marechal Rondon e Presidente Vargas. A Unidade Municipal Educação Infantil (UMEI) , está localizada na Travessa Xingu, 140, bairro Diamantino.
 
 

Comentários