Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


FIT/UNAMA promove atendimentos na área empresarial e de saúde

A atividade é uma forma de agregar para a comunidade os serviços oferecidos pela instituição
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 18/01/2017 - 18:26 - Atualizado em: 18/01/2017 - 18:36
bonecos unidos
As ações serão realizadas neste sábado (21)
Neste sábado, (21) as Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), realizará uma ação social envolvendo serviços de saúde, empresarial e de outras atividades a partir das 08h na quadra esportiva da faculdade.
 
O evento faz parte do calendário de Responsabilidade Social da instituição no município de Santarém. Durante a programação o curso de Enfermagem e Farmácia farão atendimento como teste de glicemia, aferição de PA, teste de HIV e Sífilis, aconselhamento farmacêutico, orientações de Enfermagem. Os cursos de Administração e Ciência Contábeis realizarão atividades como consultoria empresarial. Já os de Tecnologia da Informação (T.I) e Redes de Computadores farão acompanhamento de visitas ao laboratório de informática. O Hospital Veterinário da FIT/UNAMA também estará disponível para atendimentos clínicos em animais de pequeno porte.
 
Segundo a coordenadora pedagógica da FIT/UNAMA, Eysimar Vieira, a atividade é uma forma de agregar para a comunidade os serviços oferecidos pela instituição, haja vista que a faculdade é uma das maiores instituições privadas do Oeste do Pará. “Nós estamos realizando a primeira atividade de Responsabilidade Social de 2017, e pretendemos ao decorrer do ano realizar mais atividades de esse cunho social como forma de ajudar nos serviços prestados à comunidade”, destaca a coordenadora.

Comentários