Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


FIT/UNAMA agora é UNAMA - Faculdade da Amazônia

A Faculdade apresenta-se com conceito que atende todas as exigências do Ministério da Educação
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 02/05/2017 - 13:57 - Atualizado em: 02/05/2017 - 13:59
Logo da UNAMA Faculdade da Amazônia e do Grupo Ser Educacional
A UNAMA – Faculdade da Amazônia tem como missão oferecer uma educação global e de qualidade.
A FIT/UNAMA chegou aos 32 anos mantendo o seu compromisso em proporcionar excelência no ensino, garantindo avanços e qualificação em toda a região do Oeste do Pará. Eleita três vezes consecutivas como a Faculdade mais lembrada pelos consumidores santarenos, a instituição agora firma parceria com a Universidade da Amazônia (UNAMA).
 
Desde a última quinta-feira (27), a unidade passou a se chamar UNAMA – Faculdade da Amazônia e tem como missão oferecer uma educação global e de qualidade. A parceria com a melhor universidade privada da Região Norte consolidará as duas instituições que fazem parte do grupo Ser Educacional no Estado do Pará.
 
Para Deliana Santos, diretora da Faculdade, o momento é histórico para o município e toda a região do Baixo Amazonas. “A Faculdade da Amazônia continuará com o objetivo de formar cidadãos transformadores dentro da sociedade, lembrando que somos pioneiros na Educação de Ensino Superior Privado no Oeste do Pará, e que desde 2014, fazemos parte do Grupo Ser Educacional, terceiro maior grupo educacional do Brasil”, ressalta.
 
A instituição de ensino oferta cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde, exatas e humanas, entre eles, estão Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Serviço Social, Redes de Computadores, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia da Informação (TI), Gestão Empresarial, Gestão Ambiental, Logística, Recursos Humanos, Radiologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Educação Física.
 
A Faculdade apresenta-se com conceito que atende todas as exigências do Ministério da Educação (MEC).
 

Comentários