Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


FIT/UNAMA abre edital para Processo Seletivo de concessão de Bolsas Sociais

Estudantes têm até o dia 24 de fevereiro para se inscrever no programa
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 21/02/2017 - 17:11
menina lê livros
Ao todo, a parceria rende bolsas de estudo em qualquer um dos cursos oferecidos pela FIT/UNAMA, exceto Direito

A FIT/UNAMA e a Prefeitura Municipal de Santarém estão disponibilizando vagas de Bolsas Socais para os cursos de graduação da faculdade. As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro.

 

Ao todo, a parceria rende bolsas de estudo em qualquer um dos cursos oferecidos pela FIT/UNAMA, exceto Direito. As inscrições no processo seletivo deste edital referem-se à matrícula para o 1º semestre de 2017. A bolsa de estudo 50% (cinquenta por cento) é exclusivamente para candidatos ingressantes via nota ENEM e mediante comprovação dos pré-requisitos socioeconômicos, listados em edital.

 

Segundo a diretora de unidade, Deliana Santos, a bolsa tem o objetivo de expandir a qualidade de vida e da educação superior da população santarena. “Os interessados devem acessar o site (link), ou comparecer na instituição para concorrer ao benefício”, aconselha. A FIT/UNAMA está localizada na rua Rosa Vermelha, número 335, bairro Aeroporto Velho – Santarém. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (93) 3523-5088.

Comentários