Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Fisioterapia abre inscrições para monitoria

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 22/08/2018 - 10:58
Imagem mostra arte de currículo sendo analisado
São sete disciplinas disponíveis para monitoria
O curso de Fisioterapia da UNAMA - Universidade da Amazônia está com vagas abertas para monitoria. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (23), na recepção da Fisioclínica, das 8h às 19h.
 
O candidato deverá, no ato da inscrição, preencher o formulário e entregar o histórico acadêmico para análise da banca examinadora, composta pelo coordenador e pelo professor responsável por cada assunto. A homologação dos inscritos será informada pela coordenação do curso a partir da sexta-feira (24).
 
São sete disciplinas disponíveis para monitoria: eletrotermofototerapia, métodos e técnicas de avaliação, cinesioterapia, fisioterapia em neurologia, fisioterapia em saúde do trabalhador, fisioterapia aquática e fisioterapia em pediatria e neonatologia.
 
O processo seletivo será realizado na próxima terça-feira (28), na sala B-203, às 17h, e constará de prova escrita sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o aluno está se candidatando, além da avaliação do histórico acadêmico.
 
A banca examinadora será constituída de dois professores do curso, sendo um professor ministrante da disciplina e o outro professor designado pelo coordenador do curso para presidir os trabalhos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 31 de agosto, às 18h, na Fisioclínica e na coordenação do curso.
 

Comentários