Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Filme “Fome de Poder” é discutido no Cine Carreiras UNAMA

O foco é conversar sobre o diferencial de mercado, conhecimento sobre cliente, organização de trabalho, entre outros assuntos
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 08/07/2019 - 15:00
Imagem mostra cartaz do evento
O projeto é gratuito e aberto ao público
Motivação e estratégia. Essas vão ser as duas ações trabalhadas durante o Cine Carreiras edição de Férias da UNAMA – Universidade da Amazônia. A atividade acontece no dia 31 de julho, no auditório D-200, do campus Alcindo Cacela. O projeto é gratuito, aberto ao público, e segue de 15h às 18h.  
 
O Cine Carreiras faz parte do calendário de atividades do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC). Para esta edição, será exibido o filme “Fome de Poder”. Trata- se da ascensão da rede de fast food McDonald's e do império construído mundialmente. O foco e conversar sobre o diferencial de mercado, conhecimento sobre cliente, organização de trabalho, recriações de produtos e dedicação ao que se faz.  
 
Após o filme, o debate será conduzido pela coordenadora do NTEC UNAMA, Regina Cleide Teixeira. “Muitos empresários quebram suas firmas em menos de dois anos, não por não ter um produto bom, mas por não conhecer o mercado e ter uma visão ampliada de negócio. Esse momento é para exercitar habilidades extracurriculares, principalmente, no ramo da gestão. Nós trabalhamos o conceito da trabalhabilidade e almejamos por profissionais capazes de se adaptar a qualquer meio e ir além. Queremos que eles possam ser agentes de transformações das próprias realidades”, ressalta a gestora.
 
As inscrições podem ser feitas no extensao.unama.br ou presencialmente no dia do evento. O NTEC funciona no 2º andar do Bloco C, do campus Alcindo Cacela. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 21h, presencialmente ou por telefone:  4009-3063. 
 
SERVIÇO:
Cine Carreiras UNAMA - (Filme Fome de Poder)
Data: 31 de julho de 2019
Horário: 15h às 18h
Local: Auditório D-200 - UNAMA - Alcindo Cacela
Inscrições: extensao.unama.br
 
 
 
 
 

Comentários