Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Feira valoriza a tecnologia no empreendedorismo

A UNAMA Parque Shopping realiza o evento nos dias 27 e 28 de setembro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 27/09/2019 - 17:15
Feira de Empreendedorismo e Tecnologia
A programação envolve exposição de empresas e rodas de debate
A UNAMA – Universidade da Amazônia, unidade Parque Shopping, promove a I Feira de Empreendedorismo e Tecnologia entre os dias 27 e 28 de setembro. A programação envolve exposição de empresas e rodas de debate que começam a partir das 14h, no hall de entrada do shopping, localizado no bairro do Parque Verde. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.extensao.unama.br.
 
Relacionar o empreendedorismo e a tecnologia, e a importância dessa ligação como forma de enriquecer o mundo com novas abordagens, são reflexões propostas durante as palestras nos dois dias. O público poderá conferir histórias de sucesso de profissionais da área da administração que identificaram na tecnologia uma forma de facilitar os negócios.
 
A professora do curso de Administração da UNAMA Parque Shopping, Juliana Santa Brigida, fala sobre como o assunto está presente no cotidiano das pessoas. “Nós estamos na era da tecnologia 4.0 e de uso das mídias sociais. Por isso, o nosso foco maior é ressaltar o uso da tecnologia como uma nova perspectiva com o empreendedorismo”, afirmou.
 
Serviço
Data: 27 e 28 de setembro
Hora: a partir das 14h
Local: Hall de entrada do Parque Shopping (Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde).
Inscrições: www.extensao.unama.br
 

Comentários