Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Feira mostra a realidade do empreendedorismo em Belém

UNAMA Parque Shopping promove nos dias 9 e 10 de março uma programação especial com roda de conversa com convidados
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 27/02/2019 - 10:44
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
O evento é gratuito e aberto ao público.
Pesquisar o mercado, avaliar propostas de negócios e manter um networking forte são alguns dos principais elementos que todo empreendedor precisa para alcançar sucesso. Saber como articular esses conceitos na prática é o que mostra a Feira de Gestão de Empresas e Empreendedorismo, promovida pela UNAMA Parque Shopping entre os dias 9 e 10 de março, a partir das 14h. A programação será na entrada do shopping, localizado na Augusto Montenegro. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
A programação conta com roda de conversas sobre temas como: “Novos modelos de negócios e empreendedorismo, colaboração e economia criativa”, “Tendências mundiais, nacionais e regionais dos novos modelos de negócios e empreendedorismo”; “A formação da UNAMA como diferencial da carreira”, “De estagiária a gerente”, “O que é ser gestor?”, “Habilidades e recursos necessários como fator de empregabilidade e trabalhabilidade” e “Gestão de alto nível - a complexidade dos processos e busca constante pela competitividade”. O bate-papo também conta com a interação do público para debate e questionamentos aos palestrantes.
 
A diretora da UNAMA Parque Shopping, Ivana Drago, afirma que o tema empreendedorismo é muito rico e chama a atenção das pessoas. “Nunca se falou tanto sobre o assunto, por conta do grande interesse do público. As pessoas buscam cada vez mais casos de inspiração para começar o seu próprio negócio e alcançar o sucesso e essa programação traz uma discussão diversificada da realidade da gestão empresarial”, afirma.
 
Serviço
Feira de Gestão de Empresas e Empreendedorismo
Data: 9 e 10 de março
Hora: a partir das 14h
Local: Entrada Parque Shopping (Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde)
Entrada gratuita
 

Comentários