Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Feira de Tecnologia de Engenharia Mecânica discute indústria 4.0

A programação acontece na UNAMA Ananindeua e conta com oficinas, mesas-redondas e exposições
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 20/11/2018 - 12:25
Imagem mostra arte referente a engenharia mecânica
A Feira traz convidados para falar sobre o perfil e o mercado para a Engenharia Mecânica

A quarta revolução industrial é realidade e visa um impacto mais acentuado, porque permite a fusão do mundo físico, digital e biológico. É pensado na preparação acadêmica para a entrada da nova era que a UNAMA – Universidade da Amazônia realiza, no dia 23 de novembro, a Feira de Tecnologia de Engenharia Mecânica, no campus Ananindeua. A programação conta com oficinas, mesas-redondas e exposições.

A Feira de Tecnologia de Engenharia consiste em criar um ambiente de aprendizado prático, por meio de trocas de experiências com profissionais atuantes e que já possuem larga experiência no mercado. “Além de trocar experiências, o objetivo é promover a interação dos alunos de graduação com os profissionais da área e aproximar o curso da comunidade para garantirmos a discussão sobre o tema”, disse a coordenadora da graduação em Engenharia Mecânica da Instituição, Márica Homci.

Além da indústria 4.0, a Feira traz convidados para falar sobre o perfil e o mercado para a Engenharia Mecânica, além de mostrar o trabalho do novo engenheiro de serviço e das indústrias. A programação inicia às 14:30 e segue até às 21h, no auditório 1 da Universidade. Nos intervalos das programações o público vai poder contar com exposição de trabalhos científicos. A entrada é gratuita e para fazer a inscrição é necessário realizar o cadastro online por meio do site extensao.unama.br  e levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.  

 

Comentários