Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade UNAMA traz Pedagogia e Enfermagem para Boa Vista

Os cursos já estão com inscrições abertas para o Vestibular 2018.2
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 30/07/2018 - 09:55
Ilustração mostra um boneco usando um capelo
A Faculdade desenvolve a aplicação de trabalhabilidade em seu ensino
A Faculdade UNAMA Boa Vista oferece mais cursos de graduação na modalidade presencial. Agora, os candidatos podem disputar o ingresso no ensino superior pelos novos cursos de Pedagogia e Enfermagem, totalizando 480 vagas. A unidade também possui os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Segurança do Trabalho e Gestão Comercial. As inscrições para o Vestibular 2018.2 já podem ser feitas pelo site www.unama.br.
 
A Faculdade desenvolve a aplicação de trabalhabilidade em seu ensino, conceito padrão do grupo Ser Educacional, mantenedor da unidade, que consiste na capacidade de adaptação e de geração de renda, além do emprego. A aplicação da metodologia de ensino garante um diferencial do profissional no mercado de trabalho, considerando a era atual de dinamismo e multifuncionalidade.
 
De acordo com o diretor da UNAMA Boa Vista, Roberto Vieira, essa é mais uma opção para quem deseja ingressar na instituição. “É uma grande vitória termos cursos tão importantes na nossa Faculdade, com a garantia de excelência que a marca UNAMA e Grupo Ser Educacional oferecem, preparando cada vez mais com o conceito de trabalhabilidade aos profissionais que estarão ingressando no mercado de trabalho”, afirmou.
 
Além do vestibular, as notas do ENEM também poderão ser usadas. O candidato deverá acessar o site do processo seletivo para poder submeter a sua inscrição com o Enem. O início das aulas para os calouros está previsto para a segunda quinzena de agosto.
 
Os interessados podem entrar em contato para obter outras informações pelo número 3623-6541. A Faculdade UNAMA Boa Vista está localizada na Rua Araújo Filho, 803, Centro (ao lado do IPER).
 

Comentários