Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade UNAMA realiza vestibular de Carnaval

Seleção acontece nos dias 13 a 17 de fevereiro, on-line e com inscrições gratuitas
Assessoria de Comunicação Por: 12/02/2021 - 10:42 - Atualizado em: 12/02/2021 - 12:16
Adaptação e reinvenção são as palavras da vez, garantindo a continuidade do ensino e o ingresso ao ensino superior. Entre os dias 13 a 17 de fevereiro, a Faculdade UNAMA Boa Vista vai promover o Vestibular 2021.1 on-line e gratuito para estudantes de toda região. A prova acontecerá conforme horário agendado pelo candidato.
 
A diretora da Instituição, Karina Straioto, destaca que é preciso se adaptar. “Quando a pandemia veio, respondemos muito rápido com a implementação do sistema remoto, ou seja, aulas on-line e em tempo real para nossos alunos. Agora surge um novo formato de vestibular, o on-line, e, assim, não vamos prejudicar aqueles que desejam ingressar ao ensino superior”, afirmou.
 
A campanha vai conceder bolsas de estudo que vão de 50% a 65% em diversos cursos presenciais como Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Biomedicina, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, além de mais de 61 cursos em EAD disponíveis no portfólio da Instituição. Para se inscrever, basta acessar o site vestibular.unama.br, selecionar o curso, cidade e a modalidade escolhida. Também é possível realizar as inscrições diretamente na loja de matrículas no Roraima Garden Shopping. “Temos uma oferta de cursos muito extensa nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas, Sociais e de Tecnologia”, acrescenta a diretora.
 
Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (95) 9.8129-6411.

Comentários