Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade realiza Cerimônia do Jaleco

A solenidade é um marco inicial para os calouros dos cursos de Enfermagem, Medicina Veterinária, Biomedicina e Farmácia
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 27/03/2017 - 08:59 - Atualizado em: 27/03/2017 - 16:35
imagem mostra os estudantes após a cerimônia do jaleco
A solenidade é o momento que representa o início das aulas dos cursos da saúde na instituição.
Nesta sexta-feira, (24) acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina, Enfermagem e Farmácia da FIT/UNAMA participaram da Cerimônia do Jaleco. A solenidade é o momento que representa o início das aulas dos cursos da saúde na instituição.
 
Durante a abertura do evento os coordenadores Elzo Vieira, Patrícia Moreira e Hipócrates Chalkidis ressaltaram a importância dessa nova fase na vida dos calouros. Esta foi a primeira vez que a cerimônia aconteceu na faculdade.
 
A abertura foi feita pela pedagoga Eysimar Vieira,que ressaltou a importância do compromisso dos estudantes que a partir de agora terão durante a carreira profissional.
 
Segundo Eysimar que também coordena o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) da FIT/UNAMA, a solenidade foi uma forma carinhosa de dar as boas-vindas aos calouros 2017.1. “O evento recebeu os alunos dos cursos de biomedicina, farmácia, enfermagem e medicina veterinária para a entrega oficial do jaleco que é um instrumento que os profissionais da saúde utilizam diariamente, além de apresentar a estrutura física e acadêmica da instituição", explica emocionada.
 
Galeria: 
Estudantes celebram a conquista (Fotos:Lana Mota)Coordenadores dos cursos realizam cerimôniaAuditório lotado durante cerimômiaAo final da cerimônia estudantes posam para foto oficialEsta foi a primeira vez que a cerimônia aconteceu na faculdade.A abertura foi feita pelo coordenador João Batista Pozzato,que ressaltou a relevância do compromisso  Acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina, Enfermagem e Farmácia da participaram da Cerimônia A Cerimônia teve a presença dos familiaresEmoção tomou conta dos estudantesCoordenadores ressaltaram a importância dessa nova fase na vida dos calouros

Comentários