Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade da Amazônia realiza I Worshop Farmacêutico do Oesté do Pará

O evento faz parte da programação do “Farmacêutico Paidégua", evento realizado pelo CRF no município de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 31/05/2017 - 14:56
folder da campanha
Na ocasião, Mariana Muller Sarkis irá debater sobre o uso Indiscriminado e uso Racional de medicamentos

O curso de Farmácia da UNAMA – Faculdade da Amazônia participará do evento do Conselho Regional de Farmácia que tem como objetivo de conscientizar a sociedade sobre o uso racional de medicamentos e posterior ao descarte adequado. O I Worshop Farmacêutico do Oesté do Pará será realizado no auditório central da faculdade, a partir das 19h30. Os interessados podem realizar as inscrições na própria instituição.

Na ocasião, Mariana Muller Sarkis irá debater sobre o uso Indiscriminado e uso Racional de medicamentos. Mariana é docente dos cursos da saúde UNAMA, Faculdade Maurício de Nassau e membro da Comissão de Ensino Farmacêutico do Estado do Pará junto ao Conselho Regional de Farmácia.

Segundo o coordenador do curso de Farmácia da UNAMA, Elzo Vieira, o Fórum vem proporcionar oportunidade de qualificação aos profissionais e acadêmicos do curso de Farmácia e de outros cursos da área da saúde. “Contribuir com ações sociais que mostrem a realidade a ser vivenciada pelo profissional Farmacêutico aos discentes é de suma importância, de modo que evidencie a responsabilidade do profissional Farmacêutico perante a sociedade”, destaca.

As inscrições estão sendo realizadas na sala das coordenações, localizada no Bloco A e são realizadas mediante a doação de um material de limpeza. Também estão sendo arrecadados remédios vencidos na entrada da Instituição. A Faculdade da Amazônia está localizada na R. Rosa Vermelha, 335 - Aeroporto Velho, Santarém.

Comentários