Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade da Amazônia realiza atendimento gratuito para cães e gatos

Os serviços acontecerão no Espaço Graça Landeira, em Santarém, durante todo o dia
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 12/05/2017 - 09:27 - Atualizado em: 24/05/2017 - 12:12
Imagem mostra um cachorro e informações do proejto
Serão feitos atendimentos clínicos, curativos, aplicação de vacinas, vitaminas, antiparasitários e muito mais

A UNAMA Faculdade da Amazônia realiza, no próximo sábado (27), a primeira edição do Projeto Ação VET, que atenderá gratuitamente cães e gatos no município de Santarém (PA). A ação será promovida através das disciplinas de Patologia Clínica e Clínica Médica de Pequenos Animais, do curso de Medicina Veterinária da instituição.

O Projeto faz parte do calendário de Responsabilidade Social que desenvolve atividades de atendimentos à comunidade. Na ocasião, serão disponibilizados atendimentos clínicos, curativos, aplicação de vacinas, vitaminas, antiparasitários, além de orientações sobre cuidados e bem-estar dos animais.

Segundo o docente responsável pela ação, Dennis Lima, a ideia de desempenhar esses serviços para a comunidade surgiu dos alunos do oitavo período durante atividades em sala de aula. “A ação é uma oportunidade que os estudantes terão de colocar seus conhecimentos em prática diante de um evento pioneiro e de grande porte no município”, comenta.

Os atendimentos serão realizados no Espaço Graça Landeira, Bloco E, localizado na Rua Rosa Vermelha, número 335, em Aeroporto Velho/Santarém.

 

Serviço

1° Edição do Projeto Ação PET

Data: 27/05/ 2017

Local: Espaço Graça Landeira – UNAMA

Hora: 08h às 17h

Comentários