Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade da Amazônia promove debate sobre Segurança Pública

O encontro visa debater Segurança Pública e Direito Humanos na próxima quinta-feira, 4
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 02/05/2017 - 09:34
imagem mostra a logo do  evento com os palestrantes
O debate é aberto ao público

A UNAMA – Faculdade da Amazônia, através do curso de Serviço Social promove na próxima quinta-feira (4) de maio, um debate sobre Segurança Pública. O evento tem como tema “Diálogos sobre Direitos Humanos e Segurança Pública”, e tem início a partir das 18h30 no auditório central da Faculdade.

Participam do encontro os seguintes palestrantes: o advogado criminalista, Benones Amaral; o representante da Comissão de Direitos Humanos- OAB Subseção Santarém, Joniel Abreu; a jornalista, Idaíne da Silva, e o Tenente Coronel Maués.  Como interlocutores participam o coordenador do curso de Serviço Social da UNAMA, Peter Hager, e a docente Mara Cardoso.

“O objetivo de trazer essa temática para a faculdade é debater sobre o acompanhamento dos órgãos de Segurança Pública em nossa cidade e municípios vizinhos. Também iremos desmitificar críticas injustas realizadas aos órgãos de amparo aos Direitos Humanos. Ou seja, as duas vertentes sobre esta problemática”, destaca Peter Hager.

O debate é aberto ao público e os interessados podem se inscrever na coordenação localizada no bloco A, mediante doação de um pacote de leite. Mais informações através do telefone (93) 3523.5088.
 
Serviço
Diálogos sobre Direitos Humanos e Segurança Pública
Local: Auditório da UNAMA, localizado na rua Rosa Vermelha ,335, bairro Aeroporto Velho
Data: quinta-feira, 4 de maio
Hora: 18h30
 

Comentários