Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Exposição gratuita apresenta coletânea de obras contemporâneas

Alunos e professores da UNAMA realizam a mostra dos trabalhos criados durante o primeiro semestre deste ano
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 19/06/2017 - 11:53
Imagem mostra exposição
O evento marca a reabertura da Galeria da UNAMA

Nesta segunda-feira (19), na Universidade da Amazônia (UNAMA), foi aberta para visitação a mostra do curso de Artes Visuais e Tecnologia da Imagem, montada e organizada por professores e alunos da instituição. A visitação será na Galeria de Artes Graça Landeira, da UNAMA Alcindo Cacela, das 8h às 21h. A entrada é gratuita.

O evento contará com duas exposições: “Drama e Tramas”, com poéticas visuais desenvolvidas a partir da pesquisa realizada nos trabalhos de conclusão de curso, e a exposição “Impressões”, com recortes de alguns dos resultados das ações desenvolvidas nas disciplinas do primeiro semestre de 2017.

A coordenadora do curso Artes Visuais e Tecnologia da Imagem, Melissa Barbery, comenta sobre a importância do evento e ressalta a oportunidade para quem procura por uma programação cultural na cidade. “O evento marca a reabertura da Galeria da UNAMA e também marca o início de um intenso processo de atividades do Curso de Artes Visuais e Tecnologia da Imagem em ações de divulgação cultural e de estimulo para jovens artistas”, concluiu.

Serviço
Exposição do curso de Artes Visuais e Tecnologia da Imagem
Local: Galeria de Artes – Graça Landeira da UNAMA Alcindo Cacela.
Data: 19 de junho a 18 de agosto de 2017
Horário:  das 8h às 21h
Entrada gratuita. 

Comentários