Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Excelência 2017 terá um talk-show sobre idiomas e o mercado atual

O evento também comemorará os 20 anos do curso de Bacharelado em Secretariado Executivo Bilíngue
Assessoria de Comunicação Por: Raphael Marinho 13/09/2017 - 11:27 - Atualizado em: 13/09/2017 - 11:35
Imagem mostra desenhos de pessoas de vários países falando idiomas diferentes
O evento acontece das 8h às 22h, no auditório David Mufarreg, no campus Alcindo cacela
Nesta quarta-feira (13), o curso de Bacharelado em Secretariado Bilíngue da Universidade da Amazônia (UNAMA) realizará O Excelência 2017. Tradicionalmente organizado pelos alunos do curso o evento este ano será em comemoração ao 20º aniversário do curso de Secretariado da universidade e será em formato de um talk-show com a temática da “O idioma como fator de empoderamento no mercado atual”. O evento acontece das 8h às 22h, no auditório David Mufarreg, no campus Alcindo cacela.
 
Para o coordenador do curso de secretariado, William Monteiro, esse evento é uma oportunidade de promover o contato dos alunos com a realidade da profissão pelo intercâmbio com profissionais que atuam no mercado de trabalho e também com a promoção da produção acadêmico-cientifica.“O objetivo do Excelência 2017 é reunir o corpo discente do curso de Secretariado Executivo e guiá-los para o pensamento no futuro. Pensamento esse aplicado nas empresas e que contribue para o aperfeiçoamento de competências dos alunos do curso. Esse evento também irá comemorar os 20 anos do curso na instituição”, conta o professor.
 
Os convidados do talk-show são: Alessandra Gomes, chefe do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais em Belém; Daniela Souza, secretária executiva da presidência na Imerys; Grace Baeta, secretária executiva da Universidade Federal do Pará; Gibran Tuma, empresário e dono da Cultura Inglesa no Pará; José Quintero, ex-consul da Venezuela e professor de Relações Internacionais, que serão entrevistados pelo Apresentador Jorge Vidal, jornalista na Rede TV.
 
Durante o evento também acontecerá a Feira de Intercâmbios que trará informações de programas, bolsas e instituições de ensino disponíveis para realização de cursos nos exterior. As inscrições são gratuitas,  e podem ser feitas no site.

Comentários