Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Evento discute novas tecnologias nos serviços odontológicos

Atividade faz parte da I Jornada acadêmica de odontologia da UNAMA Belém
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 17/07/2019 - 16:46
A UNAMA – Universidade da Amazônia promove nos dias 9 e 10 de agosto, a I Jornada acadêmica de Odontologia. A atividade recebe pesquisadores regionais e nacionais e visa atualizar os conhecimentos a partir de técnicas em cirurgias, radiologia, endodontia, entre outros assuntos. A programação acontece nos auditórios David Mufarrej e D200, da UNAMA Alcindo Cacela, nos horários de 8h às 18h.
 
A jornada tem como tema central as “Novas Tecnologias Digitais na Odontologia Integrada”. A proposta é integrar o saber acadêmico e profissional em várias áreas de especialidade. Como a Cirurgia Bucomaxilofacial, Endodontia, Radiologia, Odontologia Hospitalar, Odontopediatria, entre outras.
 
A programação conta com convidados de destaque nacional e regional. Entre eles, o cirurgião-dentista Christian Recchioni, do Amazonas, o odontopediatra Marcos Ximenes, de Santa Catarina, o cirurgião Especializando em Ortodontia Renan Cavalcante, do Rio de Janeiro, além das docentes Andréia Araújo e da paraense Marcela Canto. 
 
Para o coordenador do curso de odontologia da UNAMA, Theodorico Nunes, o evento é uma oportunidade de promover ainda o networking. “Nós vamos trazer as novidades e os tratamentos de vanguarda nas mais diversas especialidades odontológicas. Sabemos que a odontologia caminha e evolui muito rapidamente. Por isso, precisamos manter o público sempre atualizado com a realização de eventos desta magnitude, principalmente, com o contato direto desses profissionais”, ressaltou o gestor.
 
As vagas são limitadas. Informações sobre inscrições podem ser encaminhas para o e-mail:odontologia.alcindo@unama.br.
 

Comentários