Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Evento discute atuação e mercado profissional em geologia

A atividade da UNAMA é interativa, on-line e destinada aos acadêmicos e egressos
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 28/10/2020 - 11:00 - Atualizado em: 30/10/2020 - 11:26
A UNAMA - Universidade da Amazônia, por meio do curso de Geologia, iniciou, na última segunda-feira (26), as oficinas profissionalizantes. O evento, chamado “Webnário Geológico”, visa discutir e aproximar os acadêmicos de assuntos sobre o mercado de trabalho atual. A iniciativa é gratuita e direcionada aos acadêmicos e profissionais egressos de outras instituições. A programação segue até 30 de outubro.
 
Ao todo, são onze conferências on-line, em cinco dias. Para esta edição, os convidados discutem sobre empreendedorismo, consultoria ambiental, o trabalho do geólogo na área de mapeamento e a importância do engajamento discente nas empresas júnior.
 
Segundo a coordenadora do curso, Luisa Barros, o evento faz parte do calendário institucional. "Por conta da pandemia, o evento foi aberto ao público. Essa é uma  oportunidade de troca de conhecimento entre discentes, egressos e profissionais de outras instituições de ensino e empresas, incluído fora do estado do Pará", disse a gestora.
 
A programação é transmitida pelo Portal Leia Já, a partir das 9h. A programação completa pode ser acessada no site: unama.br ou pelo e-mail: luisa.barros@unama.br. 
 
Webnário Geológico - UNAMA Belém
Data: 26 a 30 de outubro
Horário: a partir das 9h
Local: Portal Leia Já
Inscrições: luisa.barros@unama.br
 

Comentários