Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudantes de Comunicação Social da UNAMA realizam palestra sobre carreiras

A palestra tem como foco a empregabilidade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 22/05/2017 - 11:50 - Atualizado em: 22/05/2017 - 12:20
imagem mostra logo do evento
O público-alvo são os estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho
Acadêmicos do curso de Comunicação Social da UNAMA- Faculdade da Amazônia, realizam nesta segunda-feira, (22), a partir das 19h no auditório central, palestra com o tema: “Me formei e agora? Diretrizes para desenvolver uma carreira de sucesso”. Participam da roda de conversa o palestrante Diego Moras, e os debatedores Giovanni Milléo, Gabriel Geller, e a mediadora Rúbia Corrêa docente da faculdade.
 
O objetivo evento é direcionar os recém-formados para o sucesso profissional, além de ofertar novas oportunidades no mercado de trabalho através do empreendedorismo. Durante a programação será sorteado um brinde da livraria Saraiva.
 
Segundo a coordenadora dos cursos de Comunicação Social, Marianna Milléo, a maioria dos alunos depois da formatura, ficam em dúvida qual especialização seguir carreira e conseguir adentrar no mercado de trabalho. “ A ideia de convidar pessoas que estão acostumadas a trabalhar com empregabilidade e carreiras é justamente para que os acadêmicos possam sair da graduação com um foco profissional, e comecem a pensar desde agora sobre suas carreiras”, destaca.
 
O público-alvo são os estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho, mesmo sem experiência profissional. As inscrições ocorrem com a turma do sétimo período e na sala das coordenações, localizada no bloco A da faculdade. Mais informações no endereço Rua Rosa Vermelha, 335, bairro Aeroporto Velho.  
 
Serviço
Me formei e agora? Diretrizes para desenvolver uma carreira de sucesso
Local: Auditório da UNAMA
Data: 22 de maio 
Hora: 19h
 

Comentários