Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudantes da UNAMA são contratados para estágio em Santarém

As vagas de estágios ficam disponibilizadas no Portal de Carreiras da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 31/05/2017 - 17:06
Ilustração mostra desenho de computador, pessoas e currículo
Além de facilitar a busca pelas vagas no Portal, o Núcleo elabora palestras e oficinas de motivações
A Faculdade da Amazônia – UNAMA, por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), fechou dezessete contratos de estágios para acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Direito e Administração durante o mês de maio. As vagas foram disponibilizadas no Portal do Aluno e preenchidas com os requisitos pertinentes às áreas.
 
De acordo com Elcicarla Matos, analista de carreiras da UNAMA, maio foi o mês com mais vagas disponíveis no Portal de Carreiras para o município de Santarém. “A procura por estagiários está sendo positiva no Núcleo. Só para o curso de Enfermagem foram disponibilizadas 20 vagas, sendo que a maioria dos efetivados foram de alunos de nossa instituição, somando o total de 12 contratos nessa área”.
 
O NEC foi criado na UNAMA há um ano e desde então já auxiliou 85 contratos de estágios e empregos no município de Santarém. Além de facilitar a busca pelas vagas no Portal, o Núcleo elabora palestras e oficinas de motivações para os estudantes.
 
Para receber diariamente notícias de vagas os alunos da instituição devem estar cadastrados no Portal. Outras informações no telefone (93)3523-5088 ou na sala do NEC, localizada no Bloco C, ao lado da CRA. 
 

Comentários