Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudantes da UNAMA promovem II Conferência de Farmacêuticos

Evento vai debater importância da prevenção ao câncer de mama
Assessoria de Comunicação Por: 26/10/2018 - 18:43
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
O evento será no auditório central da UNAMA a partir das 18h

Por Lia dos Anjos

A segunda edição da Conferência de Farmacêuticos de Santarém acontece na próxima segunda-feira (29) na UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, com participação de médicos especialistas em mastologia e oncologia que debaterão a importância da realização de exames preventivos contra o câncer de mama. O evento será no auditório central da UNAMA a partir das 18h. As inscrições podem ser feitas com os acadêmicos do curso de Farmácia da Instituição.

 
A Conferência de Farmacêuticos é uma atividade semestral realizada pelos estudantes da Instituição em que são abordadas diferentes temáticas. “As conferências são importantes, pois o aluno pode adquirir conhecimentos com profissionais renomados que estão na vivência da área farmacêutica”, pontua a coordenadora do curso, Carlena Martins.
 
O evento será beneficente e ajudará o projeto social Natouca, que presta apoio a mulheres em tratamento contra o câncer de mama. As pacientes recebem toucas personalizadas para minimizar os impactos causados pelas seções de Quimioterapia e Radioterapia. Mais informações pelos telefones (93) 99152-0608 (Alexsandra) e 99166-6409 (Gilda).
 

Comentários