Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudantes da UNAMA disputam final da 1° Copa de Integração

As semifinais e finais dos jogos estão agendadas para este fim semana no Ginásio da Faculdade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 03/05/2017 - 15:29
imagem mostra a logo do evento
O objetivo da Copa é promover a integração entre alunos
Com o objetivo de promover a integração entre alunos, o Núcleo de Esportes e o curso de Educação Física da UNAMA - Faculdade da Amazônia está promovendo a 1° Copa de Integração. O campeonato ocorre todos os fins de semana no ginásio da instituição, com encerramento previsto neste domingo (7), a partir das 9h da manhã.
 
As equipes disputarão as seguintes modalidades: futsal, handebol, basquete e tênis de mesa. Além destas, para atender os alunos que não praticam esporte de quadra, a copa também terá disputa na modalidade virtual, Counter Strike 1.6.
 
Segundo a coordenadora do curso de Educação Física, Amasa Carvalho, a realização dessa atividade com todos os acadêmicos está sendo muito benéfica não somente para saúde dos estudantes, como para interação com os outros cursos.  " A Copa proporcionou qualidade de vida para os estudantes, interação e acima de tudo espírito de equipe para buscar o sucesso. Todos esses aspectos são de fundamental importância para a vida dentro de um convívio social", ressalta.
 
Os livros e alimentos não perecíveis arrecadados durante as inscrições, serão doados para Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (FASEPA), e entidades carentes do município de Santarém.
 
O Ginásio da UNAMA fica localizado na rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho, ao lado do estacionamento da faculdade. Mais informações pelo telefone:(93) 3523. 5088
 
 

Comentários