Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Estudante de Direito da UNAMA conquista estágio através do NEC

Alunos tem o Portal Carreiras como intermediário na conquista de estágios e empregos
Assessoria de Comunicação Por: 26/05/2017 - 16:22 - Atualizado em: 29/05/2017 - 08:51
estudante sorri
Cursando a segunda graduação na UNAMA, Ana Cecilia já iniciou o estágio conseguido através do NEC

Por: Raphael Marinho

Ana Cecilia, que cursa o oitavo semestre do curso de Direito da Universidade da Amazônia, comemora a conquista de mais um estágio, desta vez ela irá compor a equipe do Núcleo Jurídico da UNAMA. O processo de seleção contou com o apoio da equipe do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) e em três semanas a aluna já estava estagiando.

 Por estar na sua segunda graduação pela UNAMA, Ana Cecilia compreende a importância do estágio na vida acadêmica. “Está sendo um aprendizado ímpar para mim, estou tendo a oportunidade de vivenciar na prática aquilo que aprendo em sala de aula”, conta.

Ana Sabrina Favacho, coordenadora do NEC, acredita na grande vantagem que é o Portal Carreiras, pois por meio dele os alunos e egressos podem ter acesso a vagas em todo o Brasil e em diversas áreas. “Através do Portal Carreiras, o aluno e o egresso da universidade podem visualizar uma vaga para seu perfil. As oportunidades listadas no portal são tanto de estágio quanto de emprego e o candidato ainda podem enviar pelo próprio portal o seu currículo ou trazer diretamente no Núcleo que nós encaminhamos”, afirma.

O Portal Carreiras está disponível no link (http://carreiras.sereducacional.com) e o NEC está localizado no campus Alcindo Cacela com funcionamento de segunda-feira à quinta-feira, das 8h às 21h, e na sexta-feira das 8h às 20h. A UNAMA está localizada na Av. Alcindo Cacela, número 287, em Umarizal, Belém.

Comentários