Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Especialize UNAMA promove troca de conhecimento entre profissionais

A programação vai até o dia 11 de maio e acontece nos campi Alcindo Cacela e Senador Lemos
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 07/05/2018 - 11:43
Imagem mostra arte convite do evento
As inscrições devem ser realizadas pelo site de extensão da unidade

Empreendedorismo, desenvolvimento estratégico nas organizações e Ensino a distância são alguns temas debatidos durante a programação do Especialize 2018. A programação acontece entre os dias 7 de abril e dia 11 de maio, a partir das 19h, no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela e no auditório Nagib Matne, no campus Senador Lemos da Universidade da Amazônia (UNAMA). A programação é aberta para toda a comunidade acadêmica. Os interessados devem fazer a inscrição no site de extensão da Instituição: https://extensao.unama.br/.

Com um mercado cada vez mais competitivo, as empresas estão cada vez mais criteriosas. Essas exigências visam encontrar novas diretrizes para alcançar suas metas e atingir uma situação confortável e estável para diminuir os efeitos da crise. É o que explica a coordenadora dos cursos de Pós-Graduação da Universidade, Professora Jamilly Amaral.  “O mercado necessita de profissionais capazes de aumentar os seus resultados. Neste sentido, os cursos de especialização são uma excelente opção para aqueles que querem se destacar no mercado de trabalho”, afirmou.

 A programação promove a oportunidade de troca e conhecimento com profissionais que são destaques no mercado local e conta com alunos e egressos discutindo sobre temas relevantes dentro das respectivas áreas: negócios, educação, jurídico, saúde e tecnologia. “Um curso de Pós-Graduação é um requisito essencial para desenvolver a expertise necessária para atuar em uma área específica. Porém, não basta apenas um certificado, o mercado exige qualidade, e é essa qualidade que a UNAMA oferece em seus cursos, com profissionais renomados no mercado repassando seus conhecimentos em sala de aula e oferecendo a melhor relação custo e beneficio”, finalizou a professora.

 

Comentários