Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Especialize CCET será realizado na UNAMA, neste sábado (09)

O evento tem como proposta ampliar a compreensão dos discentes sobre o mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: 08/06/2017 - 14:54
Imagem mostra logo do evento
O objetivo da atividade é promover o debate sobre o mercado de trabalh
Por Raphael Marinho
 
Neste sábado (10), o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) da Universidade da Amazônia (UNAMA) realizará o “Especialize CCET”. O evento acontecerá no Auditório David Mufarrej, a partir das 9h, e contará com palestras do engenheiro e sócio-diretor da Construtora LINK da Amazônia, Luis Carlos Moreira, e do diretor de TI da EBI Informática, Vitor Pinheiro Alves.
 
Segundo o diretor do CCET, Selênio Feio, o objetivo da atividade é promover o debate sobre o mercado de trabalho, mostrando as possibilidades e os desafios da profissão, bem como a necessidade de cursos de especialização. “Pretendemos informar aos egressos do CCET a situação atual do mercado de trabalho, não somente em nível de Estado, mas de Brasil. Mostrá-los que os cursos de especialização representam um diferencial nas concorridas vagas ofertadas, se tornando uma estratégia da área de RH no que tange a pós-graduação lato sensu”, conta.
 
Vitor Alves um dos palestrantes, ressalta que este evento é muito importante, pois mostra a que o mercado de trabalho a partir de uma outra perspectiva. “É preciso entender que não há somente o caminho para se conseguir um emprego. A questão do empreendedorismo também tem se mostrado uma excelente alternativa”, ressalta.
 
O curso é destinado aos alunos de tecnologia, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.  

Comentários