Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ensino a distância é tema de palestra na UNAMA Boa Vista

Programação é gratuita e aberta ao público
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 08/03/2018 - 17:36
Imagem mostra homem no computador
Evento é gratuito e aberto ao público
A Faculdade UNAMA de Boa Vista promove a palestra "Desmistificação do EAD, conheça as novas fronteiras do futuro”  um bate-papo que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre a modalidade de Ensino a Distância. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece na próxima segunda-feira (12), às 19h, no auditório da Faculdade.  
 
Os interessados podem se inscrever na própria Faculdade, na sala dos professores, ou pelo telefone (95) 3623-6541. Durante o bate-papo serão debatidos tópicos sobre evolução técnica do EAD, qualidade no mundo virtual, EAD no mundo corporativo e as tendências da educação.
 
O palestrante será o gestor regional de expansão e captação EAD Norte Fábio Vieira, que esclarecerá todas as informações a respeito do tema. De acordo com o diretor da Faculdade, Luiz Bragiato, é uma grande oportunidade para expandir os conhecimentos. “O EAD veio para acabar com as barreiras existentes no desenvolvimento educacional. Os cursos são desde níveis técnicos até graduações e pós-graduações. Isso amplia muito mais o campo de atuação e leva oportunidade de aprendizado a pessoas em locais de difícil acesso ao ensino presencial”, afirmou.
 
Serviço:
Data: 12/03/2018 (segunda-feira)
Horário: 19h 
Local: Faculdade UNAMA - Auditório da UNAMA
Endereço: Rua Capitão Franco de Carvalho, nº 195 - Bairro São Francisco
Mais informações: (95) 3623-6541
 
 

Comentários