Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Encontro de RH é realizado na UNAMA

O objetivo do encontro é despertar no profissional de RH o senso individual e coletivo de responsabilidade de resultados
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 19/03/2019 - 12:11
cartaz do encontro de RH em Santarém
O evento acontece no auditório central da UNAMA Santarém, localizado no Bloco A
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, unidade Santarém, através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), realizará, nesta quinta-feira (21), às 19h o Encontro de RH. O tema da palestra é “Accountability no mundo V.U.C.A atual”, ministrada pelo coordenador da Pós-graduação do grupo Ser Educacional, Tibério Praxxar. A sigla do tema significa, em inglês, uma condição de volatilidade (volatility), incerteza (uncertainty), complexidade (complexity) e ambiguidade (ambiguity)
 
O objetivo do encontro é despertar no profissional de hoje senso individual e coletivo de responsabilidade de resultados. De acordo com a coordenadora da pós-graduação na UNAMA, Nina Calderaro, as organizações, sejam do setor público ou privado, precisam trabalhar com suas equipes o Accountability. 
 
“O tema irá discutir como ter colaboradores responsáveis por resultados. O conceito de mundo V.U.C.A foi primeiramente adotado no contexto militar e, logo após, passou a ser usado pelas gestões de empresas. Com foco nesse modelo de gestão, os participantes entenderão como lidar com a visão que desejam alcançar com seus colabores nesse ambiente de mercado”, explica.
 
O evento acontece no auditório central da UNAMA Santarém, localizado no Bloco A. Mais informações no NTEC ou através do telefone 93 3523 5088. 

Comentários