Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Encontro de Líderes da UNAMA terá foco na gestão conectada

Programação tem início às 9h, no Cinema UCI do Shopping Grão Pará
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 08/11/2018 - 18:29
Encontro de Líderes da UNAMA terá foco na gestão conectada
Filme escolhido para esta edição foi o “Bohemian Rhapsody”
Ações conectadas para uma boa gestão. Essa é uma das propostas do Encontro de Líderes da UNAMA – Universidade da Amazônia, que será realizado neste sábado (10). O evento é direcionado para 500 líderes de turma de todos os cursos da universidade e visa compartilhar conhecimentos de liderança conectados na era digital. A programação começa às 9h, no Cinema UCI do Shopping Grão Pará, no bairro de Val de Cans.
 
O filme escolhido para esta edição foi o “Bohemian Rhapsody”, selecionado por contar como o grupo Queen foi criado e pela biografia do líder da banda, o cantor Freddie Mercury. “Queríamos um filme que mostrasse uma história de liderança. Quando o filme ‘Bohemian Rhapsody’ foi lançado, encontramos a oportunidade perfeita. O sucesso dessa banda, fundada em 1970 e que se mantém até os dias atuais, com recordes de vendas, deve ser apresentado para os nossos líderes como um exemplo de superação”, ressaltou uma das organizadoras do evento e professora da UNAMA, Lena Veiga.
 
O Encontro trará uma palestra abordando o tema "Liderar para o Futuro: Ser Digital", realizada pelas professoras da UNAMA Mariana Domingues e Ivie Maneschy. O evento terá ainda as boas-vindas da reitora da Instituição, Betânia Fidalgo.
 
Serviço:
Encontro de Líderes da UNAMA
Data: 10 de novembro
Horário: A partir das 9h
Local: Cinema UCI do Shopping Grão Pará
 

Comentários