Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Empreendedorismo é tema de evento em Porto Velho

Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2018 será gratuito e acontecerá no dia 08 de junho
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 22/05/2018 - 07:40
Imagem mostra folder do evento
O objetivo do evento é desenvolver entre os participantes a cultura do empreendedorismo
No dia 08 de junho, a Faculdade UNAMA Porto Velho, em parceria com o site Folha Jovem, realizará o Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2018 – Um Espetáculo de Sonhos e Realizações. O evento, que será gratuito e aberto ao público, acontecerá no Auditório do Instituição de Ensino Superior (IES), das 14h às 18h, e terá 500 vagas disponíveis.
 
A programação do Seminário será composta pelas palestras “O Céu é o Limite para Sonhar”, ministrada por Carla Martins; “Como Administrar Sonhos”, conduzida por Diogo Rodrigues; “De estagiária a Empresária”, apresentada por Mariana Aranha; e “A Nova Advocacia”, com Jeter Mamani. O evento também contará com apresentação teatral da peça “Myrunguerê e Nara”, do autor indígena Luis Apurinã, de 18 anos.
 
De acordo com diretor da UNAMA Porto Velho, David Lopes Maciel, o objetivo do evento é desenvolver entre os participantes a cultura do empreendedorismo. “Empreender é pensar e agir de forma inovadora. A partir da apresentação de casos reais, pretendemos mostrar que é possível fazer uma carreira profissional de sucesso utilizando criatividade e não somente através do mercado de trabalho de tradicional”, detalha.
 
Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição no site http://sereduc.com/pW4cJj, até o dia 06 de junho. Outras informações podem ser obtidas no telefone (69) 9.9257-9623 / 9.9952-6046. A UNAMA Porto Velho está localizada na Rua Tutoia, 3340, Vila Eletronorte.
 

Comentários