Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Empoderamento Pessoal é tema de palestra

Atividade faz parte da programação pedagógica da UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 14/06/2019 - 17:37
Nesta sexta-feira (14) a UNAMA – Universidade da Amazônia, realiza no município de Oriximiná uma palestra para acadêmicos do Polo EAD. O evento será no auditório da Paz Church, a partir das 19h, voltado para o Empoderamento Pessoal na Trabalhabilidade, ministrado pelo reitor da UNAMA Santarém, Elzo Vieira.
 
De acordo com Elzo, o objetivo da palestra é fazer com que os alunos entendam a importância do empoderamento pessoal focado na trabalhabilidade para a formação dos profissionais. “ Destacar o tema despertará nos alunos uma visão diferenciada acerca do mercado de trabalho e entender que o profissional precisa ser empoderado, seja ela na saúde, humanas e exatas”, aborda o reitor.
 
O termo é muito usado na atualidade no meio corporativo, onde configura-se no autodesenvolvimento dentro do ambiente de trabalho, onde o colaborador busca melhorar a sua potencialidade do mercado profissional, como o comprimento de metas e resultados satisfatórios não somente para si, mas para o meio inserido profissionalmente.
 

Comentários