Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Em 2022, UNAMA ofertará novos cursos de tecnologia

As graduações variam entre dois e quatro anos de período acadêmico
Assessoria de Comunicação Por: 30/12/2021 - 09:40
O UNAMA – Centro Universitário da Amazônia ofertará, em 2022, mais quatro novos cursos de graduação, que são eles: Bacharelado em Ciências da Computação, Bacharelado em Engenharia da Computação, Bacharelado em Sistema de Formação e Curso Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além destes, a UNAMA Santarém já possui os cursos de Rede de Computadores e Tecnologia da Informação (TI). 
 
De acordo com o reitor da Instituicão, Elzo Vieira, esses novos cursos aumentam o portifólio de oportunidades para quem pretende seguir a carreira da tecnologia. “Nós aumentamos esse portifólio de cursos, principalmente nesse momento em que as tecnologias se tornaram essenciais na vida das pessoas, haja vista que o mercado busca profissionais cada dia mais qualificados”, ressalta o reitor. 
 
Os novos cursos possuem grandes diferenciais em suas matrizes curriculares, como Game, Robótica, Arcabouço de Devops, entre outros. O vestibular estará disponível a partir de janeiro de 2022 no site vestibular.unama.br. Outras informações podem sem obitidas pelo WhatsApp (93) 99152-3017. A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho.

Comentários