Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Desafio E-sport Verão promove competição online do jogo League of Legends

O evento é organizado pelo curso de Ciência da Computação da Universidade da Amazônia
assessoria comunicação Por: Alessandra Fonseca 30/06/2017 - 09:13
As inscrições estão abertas para o público em geral e são gratuitas.
As inscrições estão abertas para o público em geral e são gratuitas.

Se você acha que o melhor jeito de aproveitar as férias de julho é jogando online, pode se preparar; o curso de Ciências da Computação da Universidade da Amazônia, vai aproveitar o mês para realizar o Desafio UNAMA E-sport de Verão. O evento vai realizar um torneio online do jogo League of Legends, no campus Alcindo Cacela. A competição terá a fase online, dias 2 e 3, das 18h às 22h, que será transmitida ao vivo no Laboratório L -204, já a fase presencial acontecerá no dia 4, das 9h às 17h, no auditório D-200. O desafio é gratuito e aberto ao público, na final do evento, será realizado um sorteio com brindes para as equipes participantes. As inscrições podem ser feitas no link (https://goo.gl/b4DgpT).

A onda dos esportes eletrônicos chegou para ficar, como garante o coordenador do curso de Ciência da Computação, Rômulo Pinheiro, para ele os jogos eletrônicos deixaram de ser apenas uma brincadeira e se transformaram até em um investimento.  “Grandes empresas estão apoiando este tipo de torneio como, por exemplo, SporTV e ESPN. E há um movimento muito grande entre universidades públicas e privadas no mundo que envolve estudantes afim de participar e disseminar eventos deste tipo em suas cidades”, afirma.

O time da UNAMA no League of Legends, já participou de duas competições regionais no primeiro semestre deste ano, e os alunos se prepararam para o grande campeonato universitário chamado de Liga Universitária (UniLoL). Os interessados em fazer parte do time podem entrar em contato com a coordenação do curso para mais informações.

Serviço:

Desafio UNAMA E-sport de Verão

Data: 2 a 4 de julho

Hora: Fase online dias 2 e 3, das 18h às 22h, e presencial no dia 4, das 9h às 17h

Local: UNAMA, Campus Alcindo Cacela - Jogos no Laboratório L 204 com transmissão ao vivo no Auditório D-200.

Participação gratuita. 

Inscrições no link: https://goo.gl/b4DgpT.

 

Comentários