Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cursos rápidos para aprimorar seu currículo nas férias

Na plataforma GoKursos você poderá encontrar as mais diversas opções para estudar neste período
Thayná Aguiar Por: 12/01/2021 - 17:40

Janeiro sempre foi um mês sinônimo de férias para muitas pessoas. Embora venha depois de um ano tão atípico como 2020, este período ainda é de descanso para alguns. Mas este também é um momento para cuidar do futuro.

A plataforma GoKursos conta com diversas opções de cursos online para desenvolvimento pessoal e profissional. Além de contar com certificação reconhecida em todas as áreas. Sendo assim, separamos uma lista com alguns cursos rápidos para você começar o ano  aprimorando e atualizando o seu currículo. Confira!

 

Tecnologia
 

  • A História da Tecnologia

 

Com uma carga horária de 10 horas, o curso é voltado tanto para estudantes, quanto para profissionais, que queiram se aprofundar na área. É uma oportunidade de compreender o avanço tecnológico e seus benefícios.
 

  • Aprofundamento em NoSQL, Grafos, Colunas e ACID

 

Com o curso, ficará mais fácil entender o mundo NoSQL, iniciando por bancos orientados e grafos, abrangendo diferenças entre ACID e BASE e, por fim, será capaz de identificar um banco de dados orientado a colunas. A carga horária é de 15 horas.

 

Negócios
 

  • Aspectos Processuais, Tecnológicos e Políticos da Administração Pública

 

Com uma carga horária de 15 horas, os alunos deste curso terão a oportunidade de compreender como funcionam os processos e recursos das Tecnologias aplicadas à administração e a governança de TI. Além de entender alguns conceitos e implicações das relações e processos da ética na administração pública, passando desde o contexto histórico até o momento atual.

 

Comunicação
 

  • Como Fazer um Podcast?

 

Em uma carga horária de apenas 20 horas, os alunos que optarem por este curso poderão aprender a planejar e criar um podcast. Além disso, será abordado como gravar e editar utilizando apenas o celular, gravações usando o computador e como utilizar o podcast de maneira pedagógica. 

 

Para conhecer os valores de cada opção citada e os outros cursos, basta acessar o site do GoKursos e conferir todas as informações.

 

Comentários