Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cursos de saúde selecionam novos docentes

Os editais estão disponíveis no site institucional com todas as informações sobre o processo seletivo
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 18/01/2018 - 17:28
Imagem mostra alunos e professora em sala de aula
Faculdade abriu processo seletivo para docentes nos cursos de Terapia Ocupacional e Odontologia
A Universidade da Amazônia - UNAMA abriu processo seletivo para docentes nos cursos de Terapia Ocupacional e Odontologia. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail terapiaocupacional.alcindo@unama.br e odontologia.alcindo@unama.br ou entregar na UNAMA campus Alcindo Cacela, Bloco C, 2º andar, na sala das coordenações. Para Terapia Ocupacional o prazo é até a próxima sexta-feira (19),  já para Odontologia, será até o dia 26. Os requisitos básicos para se candidatar são título de mestre ou doutor, disponibilidade e Currículo Lattes comprovado.
 
A avaliação será com base na formação acadêmica, produção científica e experiência docente. O processo ainda contará com uma prova escrita e uma avaliação didático-pedagógica, que será a realização de uma aula expositiva. O resultado final será divulgado nos murais e no site da instituição.
 
A contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação. O processo de seleção será organizado pela Diretoria Acadêmica, constituindo uma Comissão de Avaliação Docente responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. Confira os editais.
 
 
 

Comentários