Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Cursos de saúde realizam ação social em Shopping

As atividades acontecem entre os dias 7 de 11 de agosto, de 10h às 21h, no Parque Shopping
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 07/08/2018 - 17:08
Imagem mostra cartaz do evento
Centro de Ciências Biológicas e de Saúde (CCBS) oferece serviços gratuitos para o público
A UNAMA - Universidade da Amazônia realiza, entre os dias 7 de 11 de agosto, uma ação social no Parque Shopping, localizado no bairro do Parque Verde, em Belém. Todos os cursos do Centro de Ciências Biológicas e de Saúde (CCBS) oferecem serviços gratuitos para o público local. Entre as atividades estão à orientação nutricional, odontológica, avaliação física e verificação e pressão arterial. A ação acontece de 10h às 21h.
 
Ao todo, serão ofertados mais de dez serviços, distribuídos em quatro dias de atividades. A programação visa o bem-estar individual, com objetivo da prevenção de doenças crônicas não transmissíveis, como diabetes, doenças cardíacas e obesidade.
 
Para a coordenadora do curso de Nutrição da UNAMA, Ivie Maneschy, essas ações contribuem diretamente na vida das pessoas. “Quando a universidade vai até a população, nós conseguimos cumprir nossa responsabilidade social com a comunidade. Porém, não é só isso. Levar esse tipo de serviço para as pessoas é ter a oportunidade de melhorar a qualidade de vida delas e o shopping é um lugar muito inclusivo para isso”, ressaltou.  
 
Qualquer pessoa pode participar da ação social do CCBS. “Essa é uma forma de mostrar o que a Universidade tem de melhor, pensando no exercício do ensino, integração e também na formação de caráter, além de o público poder conhecer um pouco do trabalho e estrutura da UNAMA”, finalizou a coordenadora, Ivie Maneschy.   
 
Para outras informações sobre os cursos de saúde da universidade, acesse: UNAMA.BR.
 
Serviço:
Ação Social CCBS – UNAMA
Data: 08 a 11 de agosto de 2018
Hora: 10h às 21h
Local: Parque Shopping
 

Comentários