Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cursos de exatas e saúde abrem seleção para docentes

O processo seletivo ocorre até o final do mês de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 15/01/2019 - 12:42 - Atualizado em: 15/01/2019 - 13:22
Imagem mostra professora em sala de aula
A UNAMA está selecionando docentes para os cursos de Matemática, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil
A UNAMA – Universidade da Amazônia, campus Alcindo Cacela, está selecionando docentes para os cursos de Matemática, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. As inscrições estão abertas e os interessados devem enviar Currículos Lattes para os respectivos e-mails de cursos nos horários e datas estipuladas conforme o edital.   
 
A primeira etapa do processo será de análise do Currículo Lattes, considerando a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência. A seleção será composta ainda de uma avaliação escrita e também de uma avaliação didático pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação o candidato.
 
O processo de seleção é uma organização da Diretoria Acadêmica da UNAMA e coordenações dos cursos, composta por três membros cada, que são responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O resultado final será divulgado nos murais da coordenação dos cursos, que fica no segundo andar, bloco C.
Confira os editais.
 
 
 
 
 

Comentários