Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos serão ofertados em novo polo EAD

A Faculdade UNAMA Boa Vista irá inaugurar nesta sábado (7) com 17 cursos a partir do dia 14 de outubro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 05/10/2017 - 17:48
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
Aulas estão previstas para iniciar no próximo dia 14 de outubro
A flexibilidade de horário e conteúdo dinâmico são uma das principais vantagens da modalidade Educação a Distância (EAD). Pensando em estimular a troca de conhecimentos, a Faculdade da Amazônia (UNAMA) inaugura um polo EAD em Boa Vista, neste sábado (7). Ao todo serão 17 cursos entre eles bacharelados, licenciaturas e tecnólogos, previstos para iniciar a partir do dia 14 de outubro. As inscrições podem ser realizadas através do site
 
Os candidatos podem ingressar por meio do vestibular programado, Enem, Portador de diploma e transferência. De acordo com o diretor da Faculdade, Luiz Bragiato, O EAD é direcionado, principalmente, para pessoas que possuem pouco tempo livre e que precisam conciliar emprego e estudo. “Este perfil atrai aluno que monta seus horários de estudo, podendo assim estudar durante a semana ou só nos finais de semana, na parte da manhã, tarde, noite ou até mesmo de madrugada”, afirmou.
 
A plataforma de ensino, que segue os padrões do grupo Ser Educacional, vai disponibilizar atividades contextualizadas, fóruns, web conferências e biblioteca virtual. Ao final dos módulos de disciplinas, os estudantes vão realizar as provas, que serão sempre aos sábados, duas vezes por semestre. “O EAD UNAMA oferece conteúdos de qualidade, material didático gratuito, flexibilidade de horários e locais de estudo, uma vez que a sala de aula está ao alcance das mãos através de um celular, tablet ou computador”, concluiu Luiz Bragiato.
 
Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (95) 3626-6541 

Comentários