Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Curso voltado para as transformações do mercado de trabalho é ministrado na UNAMA

As inscrições estão abertas para os alunos e podem ser feitas pelo site da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 15/10/2018 - 09:39
Imagem mostra foder do evento
Os participantes devem doar 1kg de alimento não perecível

As novas habilidades e competências do profissional exigidas pelo mercado de trabalho serão debatidas durante o curso de extensão promovido pela coordenação de Pós-graduação da UNAMA-Universidade da Amazônia, na próxima terça-feira (16). O curso “Liderança Coaching para o mercado em transformação” será ministrado pela professora Vera Fidalgo, no campus Alcindo Cacela, no auditório D-200,  às 14h30 e 18h30. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unama.br, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

De acordo com a professora Vera Fidalgo, um dos objetivos do curso é mostrar como os alunos podem ter um bom desenvolvimento pessoal e trabalhabilidade, ou seja, a capacidade de ser empreendedor da sua própria carreira. “Estamos sempre procurando maneiras de alcançar nossos objetivos e precisamos estar focados na resolução de todos. Para isso, é necessário ter um desenvolvimento pessoal bem definido”, afirmou.

A professora explica ainda, que as transformações organizacionais seguem em ritmo de evolução. “Todos os profissionais precisam estar nesse ritmo para que não sejam descartados. Neste curso, vamos mostrar e capacitar os alunos para este mercado em transformação, para que estejam preparados para vencer todos os desafios”, declarou.

Curso Liderança Coaching

Data: 16 de outubro

Local: Auditório D-200, campus Alcindo Cacela

Inscrições: www.unama.br

 

Comentários