Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Curso de Nutrição da UNAMA comemora 10 anos

Durante dois dias, a Semana da Nutrição trouxe ao campus Alcindo Cacela palestras e oficinas de profissionais da área
Assessoria de Comunicação Por: 28/08/2018 - 10:56
Imagem mostra mesa formada para a atividade
A programação levou ao público temas atuais e necessários aos acadêmicos

Por: Camille Nascimento 

Nos últimos das 21 e 22 de agosto, o curso de Nutrição da UNAMA – Universidade da Amazônia comemorou dez anos de sua fundação, com a Semana da Nutrição, evento que trouxe ao auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela, palestras e oficinas de profissionais da área.

A programação levou ao público temas atuais e necessários aos acadêmicos, como: Nutrição e Vegetarianismo; Amamentação; Empreendedorismo e Nutrição; Nutrição esportiva; entre outros. A atividade também contou com a presença de representantes de instituições, a exemplo da Associação de Nutrição do Estado do Pará (ANEPA) e do corpo docente do curso.

A coordenadora do curso de Nutrição, Ivie Maneschy, destacou o esforço envolvido para que o curso de Nutrição tenha se solidificado. “O maior exemplo da nossa conquista é observar a quantidade dos palestrantes presentes nesta Semana da Nutrição, grande parte são egressos do nosso curso. É um sinal muito forte de que formamos um excelente profissional”, enfatiza a professora. Durante o restante do semestre, estão programadas outras atividades comemorativas aos dez anos do curso.

 

 

 

Comentários