Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Curso de Educação Física promove Circuitour para calouros na UNAMA

Atividades físicas e dinâmicas também fazem parte da programação do Circuitour
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 19/01/2017 - 15:54
imagem mostra  a logo do evento
O Circuitour promovido pelo curso de Educação Física
No próximo dia 20, acontecerá na Universidade da Amazônia (UNAMA), campus Alcindo Cacela, um Circuitour promovido pelo curso de Educação Física. O objetivo é apresentar as instalações do curso e da universidade para os alunos aprovados no vestibular 2017.
 
Os calouros e convidados farão visitas às salas de aula, ao laboratório de musculação, a sala de dança, dentre outros locais. O evento acontecerá em dois horários, pela manhã das 9h às 11h,a noite das 18h às 20h, e será gratuito e aberto ao público.
 
De acordo com a coordenadora do curso, Nazaré Portal, o aluno ingressante precisa conhecer bem a estrutura na qual vai estudar para se sentir motivado e confiante. “Decidimos convidá-los para participar dessa ação que incluirá aulas práticas de circuito funcional, dança, slackline, avaliação física e um tour pelas instalações da UNAMA", explica. Ela  complementa, que  “para o sucesso do evento, conto com a participação dos docentes do curso de Educação Física e dos alunos veteranos que estarão presentes para dar as boas vindas aos colegas", conclui.
 
Serviço
Circuitour
Quando: sexta-feira, 20
Onde: Campus Alcindo Cacela
Horário:pela manhã das 9h às 11h,e a noite das 18h às 20h
 

Comentários