Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cuidado interdisciplinar é o foco de Congresso de Saúde

As inscrições estão abertas para o evento que começa no dia 4 de abril
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 28/03/2019 - 10:19
A imagem mostra um médico fazendo anotações
Cuidado interdisciplinar é o foco de Congresso de Saúde

Um olhar interdisciplinar sobre a saúde é o debate central do IV Congresso Multidisciplinar de Saúde, realizado pela UNAMA - Universidade da Amazônia, entre os dias 4, 5 e 6 de abril. A conferência de abertura será a partir das 19h30, no Hangar- Centro de Convenções. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.

A programação aborda a importância do cuidado multiprofissional relacionado aos temas saúde, meio ambiente e tecnologias. A influência do ambiente nos processos de saúde-doença também ganha destaque no evento, que promove a reflexão sobre como o ambiente pode afetar o bem-estar físico, mental e social de um indivíduo.

Palestras, mesas-redondas e minicursos completam o roteiro do congresso com especialistas de todo Brasil para debater o tema e incentivar a produção científica. O Pró-reitor de Ensino da UNAMA, professor Wagner Muniz, ressalta a necessidade do evento como forma de avanço na área. “Quando temos a oportunidade de promover eventos como este, que reúne profissionais de todo o país, com temas relacionados ao cotidiano, conseguimos desenvolver novos olhares sobre a saúde”, afirmou.

Os congressistas terão a oportunidade de apresentar artigos científicos em paineis de debate nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Educação Física, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Serviço Social, Farmácia, Odontologia, Terapia Ocupacional, Biologia e Psicologia. Todas as informações sobre os grupos temáticos de apresentação estão disponíveis no site do evento.

Serviço

Congresso Multidisciplinar de Saúde

Data: 4, 5 e 6 de abril

Hora: abertura às 19h30

Local: Hangar – Centro de Convenções

Inscrições: https://eventos.sereduc.com/evento/236/iv-congresso-multidisciplinar-de-saude-belempa.

Comentários