Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Crimes virtuais é tema de debate na UNAMA

Evento acontece nesta terça (23) e é voltado os estudantes que estão se preparando para o Enade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 22/05/2017 - 14:23
Imagem mostra um homem mexendo em um notebook
O diálogo aborda a temática de crimes virtuais e as novas tecnologias
A Faculdade da Amazônia – UNAMA realizará nesta terça-feira (23), a partir das 18h30, a palestra “Novas Tecnologias e Crimes Virtuais: novos paradigmas da sociedade”, no Auditório Central da instituição. O evento é voltado para os acadêmicos que estão se preparando para o Exame Nacional de Educação (Enade).  
 
A atividade contará com a participação do delegado especializado em Crimes Virtuais da Polícia Civil, Kleidson Castro; do advogado dr. Carlos Orlando; do docente Sérgio Castro especialista em Tecnologia e da docente de Direito Constitucional, Mara Cardoso.
 
De acordo com o coordenador do curso de Direito, Peter Hager, o diálogo aborda a temática de crimes virtuais e as novas tecnologias inclusive com ênfase nos recentes acontecimentos de hackers em vários países. “A invasão de privacidade das pessoas através das redes sociais e demais tecnologias serão destacadas durante a palestra”, esclarece.
 
As inscrições serão realizadas até o início da palestra e será cobrada uma taxa simbólica para posterior doação a entidades carentes. Os alunos que se interessarem devem procurar a secretaria do curso de Direito para obter outras informações.
 
SERVIÇO:
“Novas Tecnologias e Crimes Virtuais: novos paradigmas da sociedade”
LOCAL: Auditório Central UNAMA – Faculdade da Amazônia
DATA: 23/05/2017
INSCRIÇÕES: Secretaria da Coordenação/Bloco A
 

Comentários